Tiago Leifert se pronuncia após substituir Faustão e assumir domingos da Globo

Tiago Leifert e Fausto Silva
Tiago Leifert se pronuncia após substituir Faustão e assumir domingos da Globo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fausto Silva foi afastado do Domingão por causa de uma infecção urinária, que fez ele ser internado e precisar de repouso, e uma semana depois foi afastado bem antes do previsto. Tiago Leifert assumiu os domingos da Globo e fez um pronunciamento sobre essa transição impactante.

O veterano já tinha anunciado sua ida para a Band, inclusive falando sobre no Domingão do Faustão, e a emissora onde ele ficou por 32  anos resolveu tirá-lo do programa antes da hora. Pelo menos por enquanto, o programa foi convertido para a Super Dança dos Famosos, que até então era só um quadro.

Quadros como as Videocassetadas e o Ding Dong foram cancelados por tempo indefinido e esse tempo foi cedido para o futebol. Luciano Huck assumirá a faixa depois que projeto for concluído

Leifer, em seu perfil do Instagram, fez um comunicado mais tímido, na noite de sábado (19): “Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário”.

O post chegou a quase 500 mil curtidas e somente as pessoas seguidas por ele puderam comentar. Vale citar que, antes disso, o apresentador não permitia nenhum comentário em suas publicações e se irritou com internautas do Twitter, desativando o seu perfil por lá.

Brilha muito, meu amigo! Sempre na torcida”, declarou a cantora Iza. “Você arrasa”, comentou Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil em 2020, programa que Tiago Leifert apresenta e onde virou incerteza devido ao acúmulo de funções. Daiana Garbin, sua esposa, rasgou elogios ao amado: “Você é incrível! Te amo e te admiro muito”.

Boa sorte, Tiago”, desejou Luciano Huck, que vai assumir a faixa daqui há alguns meses. “Você merece meu amigo! Você é demais! Abração”, continuou Leo Pain, vencedor da sétima temporada do The Voice Brasil, outra atração que o famoso comanda e carece de respostas sobre quem comandará a versão de adultos, a estrear em 2021.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›