Tiago Leifert surpreende ao opinar sobre a estreia de Faustão na Band

Tiago Leifert e Faustão
Tiago Leifert comenta sobre a estreia de Faustão na Band (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Tiago Leifert, que deixou a Globo em dezembro do ano passado, aproveitou que não possui contrato com nenhuma emissora para assistir a estreia de Faustão na Band. Na noite da última segunda-feira (17), o apresentador prestigiou o programa do famoso e mostrou o momento para os fãs.

publicidade

Por meio dos stories, Leifert compartilhou uma foto de sua TV, fazendo um comentário ao ver Fausto Silvo no canal da família Saad. “Olha essa fera, meu”, escreveu o ex-comandante do BBB, usando emojis de coração, demonstrando sua admiração pelo comunicador.

Quando Fausto deixou o Domingão por motivos de saúde, antes mesmo de terminar o contrato com a Globo, Tiago o substituiu na atração dominical. Na época, o famoso fez uma homenagem para o apresentador.

publicidade

Veja Também

Depois, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, usou as redes sociais para agradecer a atitude de Leifert. “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos”, declarou ela na ocasião.

Tiago Leifert surpreende ao comentar sobre o BBB 2022

Mesmo fora da Globo, o apresentador não deixou de falar sobre o Big Brother Brasil. Sem contrato com a emissora, Leifert, que não precisa mais ser imparcial, disse que falará em suas redes sociais sobre o programa e os participantes.

Antes do programa estrear, Tiago deu uma dica ao público, pedindo para que  “elimine as plantas primeiro”. Além disso, o famoso contou que não sabia quais eram os brothers Pipoca e Camarote que estavam confirmados para entrar no reality.

“Não perguntei para o Boninho, para o Dourado, para ninguém da produção. Não sei quem vai entrar, não sei quem é do camarote, não sei das minhas fontes. Vai ser uma surpresa para mim”, declarou ele na ocasião.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.