Apresentador do BBB 2020, Tiago Leifert surgiu tentando almoçar enquanto acompanhava as imagens do programa em tempo real, mas acabou sendo surpreendido com uma briga.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo gravado entre um intervalo e outro, quando participantes como Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior começaram a discutir.
Em uma câmera, Boca Rosa aparecia soltando o verbo contra Babu, enquanto em outra, Manu Gavassi, Marcela, Rafa Kalimann e Pyong apareciam assistindo tudo “de camarote”, literalmente.
Na legenda, o apresentador escreveu: “Não consigo nem almoçar”. Ele fazia caras e bocas de desespero e ainda colocou a figurinha de um fogo na tela, simbolizando o termo “fogo no parquinho”.
No momento da briga, Prior partiu para a gritaria e Flay não deixou barato, exigindo que ele não gritasse. Em resposta, o brother revelou que faz isso com a própria mãe.
“Eu grito com a minha mãe, quem é você que eu não posso gritar?”, questionou. “Grita com a sua mãe, desrespeito quem aceita é ela”, rebateu Flay.
“Eu não aceito desrespeito. Macho escroto gritando comigo eu não aceito”, continuou. “Macho escroto é o caralho”, disparou o participante. “Macho escroto sim, você é”, prosseguiu a morena, que seguiu com a discussão ao longo da tarde.
Confira:
Socorro o Tiago kkkk #BBB20 pic.twitter.com/o3jvT7Cz1T
— rafa (@rafaohead) February 24, 2020
[playbuzz-item item=”13bc9684-f848-4647-90ef-14a6403a1149″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”698630″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.