Tiago Leifert troca nome de participante e tem crise de riso no The Voice

Tiago Leifert
Tiago Leifert teve uma crise de riso ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert teve uma crise de riso ao vivo no The Voice Brasil, da Globo, desta terça-feira (01), após errar o nome de um dos participantes. A situação aconteceu na terceira noite da Rodada de Fogo.

Ao anunciar a disputa da equipe de Michel Teló, o apresentador se confundiu com o nome de um dos participantes. Ele, então, brincou e gerou um momento muito divertido no reality da Globo.

“Ele é nosso representante de Goiás, cantou no ‘Bom Dia Goiás’, a TV Anhanguera, nossa afiliada, tá dando a maior moral pra ele. Ganso! Ganso? Goiás com Manso, agora sim! Desculpas, vamos lá! (risos)”, disparou o famoso ao chamar Manso para cantar.

Após o programa, Tiago Leifert, que até mandou um abraço ao jogador Ganso, participou de uma live com os técnicos do The Voice Brasil e comentou a confusão.

“Vai ser difícil tirar, acho melhor ele mudar. Vou ter que fazer hipnose, falar com Pyong (Lee). Acho melhor mudar e assumir esse nome artístico, para me ajudar (risos)”, disse ele, lembrando do ex-BBB.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›