Tiago Leifert vai aparecer em dose tripla na Globo durante a Copa do Mundo

Tiago Leifert
Tiago Leifert acerta compromisso com a Globo para a Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert definiu com a Globo mais uma parceria, fora do entretenimento. O famoso, que fez história no comando do Big Brother Brasil, não apenas acertou o seu retorno ao esporte do canal como virou um dos narradores da Copa.

publicidade

O jornalista fechou com a Globo para ser uma das principais vozes da Copa do Mundo do Catar. O evento foi marcado entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano, com exclusividade do Plim Plim no país.

Até aqui, a alta cúpula do canal carioca decidiu o tópico mais importante. O trabalho de Tiago Leifert será feito inteiramente no Brasil, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

publicidade

Veja Também

Além do Globoplay, Leifert garantiu sua narração para o público do SporTV, na TV por assinatura, e do ge, na internet, com um jogo narrado por dia.

Tiago Leifert entra em equipe histórica da Globo

Sem querer, o ex-apresentador do BBB garantiu uma vaga na equipe mais marcante da Globo. E por uma questão simples: a próxima Copa será a última com Galvão Bueno como a principal voz da emissora.

No início do ano, logo depois do fim do acordo entre Tiago Leifert e Globo, Galvão Bueno anunciou o fim da sua parceria com a casa para o final deste ano, logo depois da final da Copa do Catar.

A decisão de Galvão pegou todo mundo de surpresa. O mesmo ocorreu quando Leifert decretou o fim da sua fase na emissora líder de audiência.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.