Tião Galinha descobre atitude bizarra de Egídio e explode em Renascer

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

28/02/2024

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer
Renascer: Tião Galinha enfrenta situação chocante ao conhecer terras (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, a situação de Tião Galinha (Irandhir Santos) ficará um pouco complicada. Depois de muita felicidade pelas conquistas, o personagem terá uma grande surpresa com uma das promessas de Egídio (Vladimir Brichta). 

Segundo informações do Notícias da TV, o marido de Joana (Alice Carvalho) irá visitar as terras que lhe foram prometidas. Porém, perceberá que tudo não passa de muito mato para todo lado e jamais poderia conseguir transformar aquele terreno. 

O vilão havia tomado essa atitude com o novato em troca do trabalho dele e também para tentar afastá-lo da mulher. Assim, o criminoso ficaria com uma maior liberdade para seguir desejando Joaninha. 

Os dois terão uma conversa quando Tião escolher colocar o patrão contra a parede, até porque só trabalhou desde que chegou. Debochado, o produtor de cacau pontuará que foi em busca de trabalho que a família chegou por ali. 

Renascer: Tião Galinha pedirá para visitar as terras que foram prometidas

Egídio que estava com um pé atrás, afirmará que pedirá para alguém levar o funcionário até o local. Além disso, ressaltará que não quer saber de ‘corpo mole’. 

Assim que aparecer na terra, o personagem de Irandhir Santos se mostrará indignado e sem acreditar que aquele é o local prometido. Inclusive, ficará horrorizado por entender que jamais conseguiria limpar aquilo tudo sozinho.

Por outro lado, Tião Galinha ainda não irá se revoltar contra o fazendeiro, já que uma estratégia inesperada será adotada. Egídio irá enrolar o peão explicando alguns detalhes sobre as conquistas de José Inocêncio (Marcos Palmeira). 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.