Grávida pela terceira vez, Ticiana Villas Boas está na correria para cumprir suas funções como mãe, dona de casa e apresentadora. De volta à TV, a famosa, que está prestes a estrear uma edição repaginada do Duelo de Mães, na Band, contou como está sendo esse retorno.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ticiana revelou a diferença de estar na TV agora, depois de 4 anos afastada: “Eu acho que estou mais madura, mais calma… Nada como o tempo, a vivência e a idade. Passar por várias experiências de vida transformam a gente. Não tem como não evoluir. Eu acho que estou melhor, se comparado há quatro anos”.
“Fiquei fora do mercado por quatro anos, então dá aquela desatualizada de processos, de equipes, fiquei destreinada em relação à interação com a câmera, roteiro… Tudo isso que faz parte de um processo de gravação de um programa e do papel como apresentadora. Mas como essa foi minha atividade durante muitos anos da minha vida e é o que eu gosto, tenho formação e jeito pra fazer. É como andar de bicicleta. Fica um pouquinho fora de forma, na hora de voltar dá escorregadinha, mas depois que vai… Foi o que aconteceu comigo, fiquei ansiosa, com medo de ter perdido o jeito, o time, a voz, a postura, o jeito, mas quando eu gravei fluiu muito natural. Me sinto hoje muito melhor. Isso falando do profissional. Como pessoa, acho que estou mais calma. Estou mais resiliente também”, pontuou.
Questionada sobre como está sendo voltar para emissora que trabalhou por tanto tempo, Villas Boas disse: “Está sendo muito especial. Estou me sentindo realmente em casa. Quando eu saí da Band, há seis anos, que foi depois do nascimento do meu primeiro filho, eu saí deixando amigos e mantive a amizade ao longo desses seis anos. Tenho um carinho muito grande pela família Saad, especialmente pela Rosana. Realmente saí de portas abertas, com relacionamento com todo mundo. Foi natural, o projeto com o SBT acabou não dando certo, eles sabiam que eu já tinha essa relação boa e me convidaram. Estou sendo muito bem recebida, um carinho enorme, não tinha como ser melhor”.
Grávida de uma menina pela primeira vez, Ticiana Villas Boas falou sobre passar por esse momento em plena pandemia. “Tive medo, no início. Fiquei na dúvida se esperava ter neném e ano que vem começava a gravar, mas fiquei com medo de perder a oportunidade, de perder o bonde. Não gosto de arriscar perder oportunidades. Prefiro me jogar e me joguei, claro que dentro dos limites possíveis do risco“, contou.
“Eu tinha sido vacinada quando começaram as gravações, porque grávidas já tinham entrado em grupo de prioridade por serem consideradas de risco. Além disso, eu tinha um IGG com imunidade, porque eu já tinha tido Covid antes de engravidar. Contratei uma equipe Covid só pra cuidar dessa questão da prevenção. A gente fazia testes de três em três dias com um laboratório super seguro. Toda a equipe e convidados foram testados, tanto que tiveram três convidados que não puderam gravar porque deu positivo, mas nem chegaram a entrar em estúdio na produtora”, explicou.
Consciente, a apresentadora teve cuidados redobrados: “A gente fez os testes antes e nos convidados a gente fazia os testes na casa deles e quando chegavam no estúdio. Fora isso todos usavam máscaras e álcool em gel. Cada um possuía o seu frasco individual. Então procurei diminuir todos os riscos pra mim e pra minha equipe. Tanto que estamos finalizando as gravações com zero de baixa na equipe. Não tivemos ninguém da equipe contaminado e isso está sendo uma satisfação enorme pra mim”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.