Ticiana Villas Boas dá à luz Ana Flora e compartilha foto especial

Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas dá à luz Ana Flora (Imagem: Ricardo Cardoso/Divulgação)

Ticiana Villas Boas revelou em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (27), que deu à luz Ana Flora. O filho é fruto do relacionamento da apresentadora da Band com Joesley Batista, com quem ela é casada desde 2012.

“Bem vinda, meu amor! Prazer, sou a Ana Flora, princesinha da família . Nasci com 3,100 muito esperta, forte e faminta. Já sou muito feliz e amada. Eu e a mamãe estamos ótimas e já estamos em casa descansando com meus irmãos, papai e família”, declarou a jornalista sobre o bebê na publicação feita no Instagram.

Na imagem, a artista aparece com a criança no colo, ainda no hospital. O nascimento da menina também parabenizado pelo amigo Fernando Pelegio durante um evento, no SBT.

Ana Flora é a terceira filha de Ticiana Villas Boas com o empresário Joesley Batista. Eles já são pais de Joesley, de 6 anos, e Joaquim, de 2.

Recentemente, a famosa confessou o medo da gestação em tempos de pandemia da Covid-19. Em entrevista ao iG Gente, a apresentadora confessou que saber que estava grávida novamente deu medo, especialmente porque já teve o coronavírus anteriormente:

“Deu medo… deu mesmo. Antes de engravidar, eu já tinha tido Covid, então estava, de certa forma, aliviada porque fui assintomática. Eu falei, ‘ó, acho que eu não morro disso’ e não tinham relatos de que o bebê tinha algum problema. Engravidei com todo cuidado, fui acompanhando as pesquisas científicas e, quando começaram a vacinar, já tomei as duas doses. Fui bem cautelosa”.

Ticiana afirmou que não sabia desses riscos — para ela e para o nascimento — antes de descobrir um bebê em seu ventre e que teria adiado os planos de aumentar a família:

“Se existissem esse estudo antes, talvez eu não engravidasse. Quando li a notícia da descoberta que a Covid causava parto prematuro, eu já estava grávida, aí me deu medo. Foi quando consegui tomar a vacina, na mesma época. A médica me falou que era um risco, então me mandou logo tomar essa vacina porque o perigo é grande. O bebê pode morrer, você ser intubada e até sofrer um aborto! Aí você fica com medo”.

A esposa de Joesley Batista contou como seus filhos têm lidado com a chegada da irmãzinha, assumindo o medo da reação futura do caçula e tranquila com a recepção do primogênito com a novidade:

“Eu estou com pena do meu caçula porque ele não entende nada, é o bebê da casa e vai deixar de ser. Isso me angustia. Tadinho… o mais velho já entende tudo, é super maduro para idade dele e se coloca na posição de irmão mais velho, de que ele tem que cuidar, de que tem que ajudar, então ele não se sente ameaçado. A minha preocupação é com o pequenininho, mesmo porque ele não sabe se expressar”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›