A vida de Ticiana Villas Boas mudou completamente, desde o início dos escândalos envolvendo o marido dela, Joesley Batista. Grávida de cinco meses do segundo filho, a apresentadora tem vivido uma espécie de “cárcere privado”.
A jornalista baiana teve a rotina totalmente modificada e não tem saído de casa, segundo informações do colunista João Batista Jr, da revista Veja. A publicação informa ainda que ela não frequenta mais restaurantes e lojas, como fazia tempos atrás, após as confusões do marido.
Joesley não queria que a esposa o visitasse na carceragem da Polícia Federal, durante sua última prisão, no entanto, isso acabou acontecendo. O empresário ficou preso durante três dias, na semana passada, na mesma cela que passou uma longa temporada entre 2017 e 2018.
Ticiana e o ricaço se casaram em 2012. Eles já têm um filho, também chamado Joesley, que nasceu em 2015. O empresário tem outros três filhos do primeiro casamento.
No ano passado, cabe lembrar, Batista, um dos proprietários do Grupo JBS, afirmou em depoimento de delação premiada que a empresa já pagou cerca de R$ 400 milhões em propina a políticos.
Após os escândalos, a apresentadora se viu obrigada a rescindir o contrato com o SBT e dar um tempo na carreira. Ela começou a carreira na TV na Band, como repórter e depois como âncora do “Jornal da Band”, entre 2006 e 2015. Depois, migrou para o canal de Silvio Santos e comandou o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” e “Duelo de Mães”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.