Ticiane Pinheiro conquista mais espaço no Canta Comigo Teen

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro conquista mais espaço no Hora do Faro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro conquistou mais espaço na segunda temporada do quadro Canta Comigo Teen, que é exibido dentro do programa Hora do Faro, da Record. Todo o material já foi gravado no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

A previsão, segundo o colunista Flavio Ricco, é de que a atração no atual formato estreie em outubro nas tardes de domingo da emissora.

Desta forma, a esposa de César Tralli vai ter mais tempo para conversar com as crianças e também apresentar ao público as suas histórias.

Em paralelo, a apresentadora segue comandando normalmente seus demais compromissos na casa, como a revista eletrônica Hoje em Dia.

A famosa, cabe lembrar, se vacinou contra a Covid 19 no mês passado.

O momento, claro, foi registrado e compartilhado com os seguidores. No Instagram, ela postou algumas fotos e revelou que vem sonhando com o momento há alguns dias:

Estou aqui na fila hoje. Chegou o grande dia de eu me vacinar. Estou sonhando com isso faz três dias. Estou aqui no drive-thru, estou aqui com a minha irmã, Jo, e com a Rafinha, que vieram me acompanhar neste dia de muita emoção. Viva a ciência! Viva o SUS”.

Nos comentários, seguidores celebraram o momento com Tici. “Uauauuuu que alegria e que emoção“, disse uma. “Feliz por você Ticinha!! Trabalhou a pandemia inteira… Demora mas chegou o grande dia!”, comentou outra. “Vacina pra todos! Parabéns“, escreveu uma terceira.

Ticiane, vale lembrar, tinha planos de ser mãe novamente, mas a pandemia do coronavírus acabou adiando o plano da apresentadora. Mãe de Rafaella Justus, de 11 anos, e de Manuella, de apenas 1, a apresentadora revelou à revista Glamour que não sabe mais se terá como realizar o sonho.

Com a pandemia adiei o sonho e não sei se a idade ainda vai me permitir. Está na mão de Deus”, explicou a artista, que está com 44 anos e é casada com César Tralli. Ticiane contou ainda que está sendo diferente a experiência da maternidade com as duas filhas:

Quando a Rafa nasceu, eu era muito imatura. Cresci demais com o nascimento dela. Fiquei mais madura com a chegada de cada uma e hoje sou muito mais feliz com elas na minha vida! Não tenho tempo nem espaço para tristeza ou preocupações bobas”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›