Quem vê Ticiane Pinheiro sempre linda, empoderada e elegante jamais poderia imaginar que a moça não era exatamente o centro das atenções quando era adolescente. Em um bate-papo com Sabrina Sato e Mônica Carvalho, ela contou um pouco da sua experiência com a aparência quando era mais nova.
VEJA ESSA
“Quando eu era menor, eu me achava muito magra, a perna muito fina, eu não tinha peito. Naquela fase pré-adolescente e adolescente, você já começa a querer paquerar e namorar e todas as minhas amigas tinham crush. Todos os meninos que eu paquerava, na época, só me davam toco. Eu só levava toco; eles pegavam amiga minha“, desabafou.
A famosa ainda compartilhou alguns dos apelidos maldosos que seus colegas usavam para praticar bullying com ela: “Olívia Palito, tábua, reta, magrela“. Então, Ticiane Pinheiro revelou que “queria ser mais gostosa e ter a perna mais torneada” nessa época.
Recentemente, em uma conversa com Tatá Fersoza, a apresentadora abriu o coração e falou sobre maternidade. A apresentadora do Hoje em Dia falou de um difícil momento de sua vida quando sofreu um aborto espontâneo, antes de ficar grávida de Manuella, fruto do casamento com o jornalista César Tralli.
“Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou: ‘vamos tentar’. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses, eu engravidei [da Manu]!”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.