Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciam gravidez; famosos comentam

Ticiane Pinheiro
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro anunciaram gravidez no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O último dia de 2018 trouxe uma boa notícia para os shippers do casal Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro. O âncora do “SP1”, da Globo, e a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, anunciaram nesta segunda-feira (31), a gestação de Ticiane, já mãe de Rafaella – do relacionamento com Roberto Justus. A novidade foi celebrada pelo casal e pelos fãs no Instagram.

Ano novo, vida nova! Uma “vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a). 2019, nós já te amamos”, legendou Ticiane Pinheiro no clique em que aparece abraçada pelo marido, Cesar Tralli, recebendo um beijo na barriga da filha, Rafaella, adiantando, na hashtag, que está de três meses. O jornalista replicou a imagem em seu Instagram; anônimos e famosos celebraram a boa nova.

Opa, aí sim! Vamos lotar aquela escola. Muita saúde, parabéns!”, disse Rodrigo Bocardi, colega de Tralli na Globo. “Muito feliz e muito orgulhosos de vocês. Desejo muito amor e muita luz. Esse anjinho vai chegar brilhando com tudo! E anote aí, é moleque!, previu Ivan Moré, do “Globo Esporte SP”. “Viva!”, celebrou Fernando Rocha, do “Bem Estar”.

”Que máximo, que felicidade”, comentou a mamãe de 2018, Sabrina Sato. Ana Hickmann, colega de Tici no “Hoje em Dia”, desejou saúde. Renata Alves, do mesmo programa, afirmou que o casal merecia muito este momento tão especial. Contratadas do SBT, Larissa Manoela e Maisa Silva também parabenizaram os dois, assim como Claudia Leitte e Belutti, da dupla com Marcos.

E Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro, já pagou de vó coruja: “Presente de papai noel! Que esse ano seja de muita alegria com mais um baby do signo de Câncer, como Rafa e vovó babona!”. Vale lembrar que a futura mamãe casou-se com Cesar Tralli em 2017, após quatro anos de namoro.

https://www.instagram.com/p/BsEWejAFv_j/

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›