Ticiane Pinheiro faz declaração emocionante durante viagem em família

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro, ao lado das filhas, Manuella e Rafaella, e do marido César Tralli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro segue aproveitando os dias de férias ao lado da família na Bahia. Em recente publicação nas redes sociais, a apresentadora da Record compartilhou um momento com o marido César Tralli e as filhas Manuella e Rafaella, e escreveu uma linda mensagem sobre a sensação de viajar junto com eles.

Eu sempre achei lindo família grande. Em viagens, amava observar aqueles casais cheios de filhos na piscina ou no mar. Nessas férias, eu vivi essa realização da grande família que nos meus sonhos eu desejava tanto. Eu, meu marido, duas filhas“, iniciou Tici.

E continuou: “Enquanto a neném dormia, eu brincava com a Rafa e meu marido. Quando ela acordava, ficávamos todos na piscina ou na praia, juntinhos. Éramos nós quatro, e eu me achando a super mãe, aquela que se desdobra por escolha e se multiplica em amor pra todo lado“.

Por fim, ela agradeceu por estar realizando um grande sonho de sua vida. “Era assim que eu me sentia: como uma equilibrista dando conta de tanto amor ao mesmo tempo, para meu marido, minha filha de 10 anos e minha bebê de 6 meses. Que viagem incrível e que sonho realizado. Obrigada meu Deus. Gratidão pela minha família que tanto amo“, concluiu.

Seguidores da artista ficaram encantados com a publicação e escreveram lindas mensagens à apresentadora. “Aproveite, Tici. E espero que essa cumplicidade com as suas meninas dure para sempre e que não seja apenas uma fase“, escreveu uma fã. Uma segunda destacou: “Você é uma pessoa maravilhosa e graças a Deus tem um marido incrível e duas filhas abençoadas”.

View this post on Instagram

Eu sempre achei lindo família grande. Em viagens, amava observar aqueles casais cheios de filhos na piscina ou no mar. Nessas férias, eu vivi essa realização da grande família que nos meus sonhos eu desejava tanto. Eu, meu marido, duas filhas. Enquanto a neném dormia, eu brincava com a Rafa e meu marido. Quando ela acordava, ficávamos todos na piscina ou na praia, juntinhos. Éramos nós quatro, e eu me achando a super mãe, aquela que se desdobra por escolha e se multiplica em amor pra todo lado. Era assim que eu me sentia: como uma equilibrista dando conta de tanto amor ao mesmo tempo para meu marido, minha filha de 10 anos e minha bebê de 6 meses. Que viagem incrível e que sonho realizado. Obrigada meu Deus. Gratidão pela minha família que tanto amo. (Arraste para o lado para ver mais ?❤ ?❤️?❤️ ) #amor #gratidão #manu6meses

A post shared by Ticiane Pinheiro ?️+ (@ticipinheiro) on

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox