Ticiane Pinheiro fica arrasada após pedido emocionante da filha e desabafa

Ticiane Pinheiro e Manuella

Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella, que completou 2 anos recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro se casou com Cesar Tralli em 2017 e teve uma filha com ele em 2019. A pequena Manuella fez um pedido todo fofo à mãe, que não se conteve e acabou se emocionando, compartilhando um vídeo desse momento entre elas.

Na quarta-feira, a titular do Hoje em Dia foi surpreendida por Manu, que não queria que a mãe trabalhasse e ficasse brincando com ela. A filha de Helô Pinheiro desabafou: “Meu coração fica partido. Acho que toda mãe passa por isso, né? Tão difícil”.

O vídeo foi compartilhado nos Stories do Instagram e Ticiane — além de pedir ajuda às suas seguidoras — explicou para a herdeira que precisava sair, que teria uma amiguinha para brincar com ela e que mais tarde Helô chegaria para fazer companhia à criança.

Por falar em família, apresentadora disse anteriormente em entrevista ao site Notícias da TV, que tem vontade de criar um asilo e explicou os motivos desse sonho antigo:

Sempre tive vontade de ter um asilo, porque sempre fui apaixonada pelos meus avós. Morei com a minha avó [Eneida] quando fui fazer a novela Kananga do Japão [1989], e ela teve a doença de Alzheimer. Cuidei dela até o fim da vida. Sempre tive muito carinho e respeito pelos velhinhos. A Covid-19 me pegou muito fundo, e o carinho que tenho me dá vontade de proteger”.

Apesar de ainda não ter colocado o plano em prática, Ticiane Pinheiro tem feito ações que beneficiem o público da terceira idade. Além de fazer doações, a famosa foi convidada para ser embaixada da Cruz Vermelha e organizou uma campanha de arrecadações de cobertores e kits de higiene para a população que mais precisa.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.