Ticiane Pinheiro reflete sobre criação das filhas e revela cuidado que toma

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro é mãe de Manuella e Rafaella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Rafaella e de Manuella, Ticiane Pinheiro contou como administra a criação das filhas em relação ao auto cuidado. Em uma sociedade que tanto prega excessos, a apresentadora garantiu que presta atenção para que as meninas saibam a importância dos limites.

A Rafa ainda é muito criança. Ela gosta de brincar de boneca, de jogar… Ela ainda não entrou na pré-adolescência. Dizem que com 13 anos vira a chavinha. Ela é muito menina e não tem tanto essa vaidade de colocar mil filtros. Eu também mostro muito para ela as coisas e explico”, disse a famosa, em conversa com a Quem.

“Por exemplo, quando vejo alguém usando muito filtro, mostro para ela e digo, ‘nossa, para quê? É tão linda e bota um monte de filtro!’. Eu até tenho um filtro, mas é só um toque na pele, não afina nariz, boca etc… Acho muito triste as pessoas ficarem buscando uma beleza inalcançável. Você nunca vai ser aquilo”, pontuou a artista.

Veja Também

“Explico que aquilo não é real e mostro o que é feio. Não faço isso só com ela. Já cheguei até para artistas amigas minhas e falei: ‘Você é tão linda! Para de colocar filtro’. Mas não me obedeceram”, confessou.

Em seguida, Ticiane Pinheiro ainda revelou que fica de olho nas redes sociais de Rafa. “Hoje ela não quer ter canal do YouTube, prefere gravar para meu canal algumas pautas específicas e esporadicamente”, explicou.

“As redes sociais, como o Instagram, em que ela tem uma conta, são controladas por mim e pelo pai (Roberto Justus) dela. O TikTok ela não tem mais a conta no celular dela. A gente que administra”, afirmou.

“A música é algo que ela gosta a gente deixa livre. Ela faz aula desde três anos de idade, ela canta, toca piano e bateria. Na atuação, ela fez um trabalho pontual apenas na série Zoo da Zu no Discovery Kids. Quando chegam convites para ela, a gente conversa bastante e vê se ela quer fazer ou não. Hoje a Rafa diz que quer ser pediatra ou veterinária”, contou.

Ticiane Pinheiro se prepara para nova temporada do Canta Comigo Teen

Na sequência, a apresentadora revelou seu novo trabalho: “Já comecei a gravar o Canta Comigo. É a terceira temporada que faço e para mim é uma alegria. Amo esse mundo da música. Eu queria ser cantora quando criança. Então me vejo muito nas crianças. O sonho deles é se um grande artista e eles estão ali para ter as oportunidades. Vibro e choro com eles”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›