Ticiane Pinheiro surpreende e manda recado para Tiago Leifert

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro mandou recado para apresentador da Globo (Imagem: Reprodução/ Record)

Apresentadora do Hoje em Dia, na Record, Ticiane Pinheiro causou ao mandar um recadinho para um apresentador da Globo. A famosa parabenizou Tiago Leifert ao saber que a esposa dele, Daiana Garbin, está grávida.

A mensagem foi postada nesta semana e chamou a atenção de muitos internautas. Pelo Instagram, Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto dos futuros papais e desejou o melhor para o casal.

“Parabéns, casal lindo! Que a princesa venha cheia de saúde”, desejou a loira para o casal, que espera o primeiro filho. Daiana contou a novidade de uma maneira pra lá de especial ao fazer uma homenagem ao maridão na rede social.

No anúncio, a futura mamãe parabenizou Tiago Leifert pela árdua condução perante os trabalhos no BBB 2020, que acabou na última segunda-feira (27).

Em entrevista ao Gshow, a jornalista contou como foi a descoberta da gravidez, que já vinha sendo planejada pelos dois. “Abrimos o exame juntos. Ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom. Estou amando viver este momento”, revelou, citando as limitações de estarem enfrentando os desafios da pandemia do coronavírus.

“Claro que têm dias mais difíceis, mas a lição mais valiosa que aprendi nos últimos anos é que medo, insegurança, ansiedade, sempre estarão presentes. As emoções dolorosas fazem parte da vida”, comentou.

“Hoje, lido melhor com minhas angústias, porque sei que não existe vida sem angústia e que toda mulher sente vários medos e inseguranças, especialmente nesse momento. Estou me preparando para o maior desafio da minha vida”, refletiu.

“Me sinto muito feliz e honrada de ter a oportunidade de gerar uma vida. Saber que existe um coraçãozinho batendo dentro de mim é emocionante. Estou uma grávida muito bobona”, explicou ela, que vem dobrando os cuidados com a saúde.

Tiago Leitfert
Ticiane Pinheiro parabenizou Tiago Leitfert e esposa (Imagem: Reprodução/Instagram)