Tico Santa Cruz abandona as redes sociais e diz que não irá mais falar sobre política

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz abandona as redes sociais e diz que não irá mais falar sobre política (Imagem: Divulgação / G1)

Tico Santa Cruz decidiu abandonar seu perfil oficial no Twitter. O cantor, que costumava usar a rede social para falar sobre política, decidiu que não vale mais a pena se desgastar repercutindo o assunto.

“Não adianta você falar em um lugar que está todo o mundo gritando ao mesmo tempo. No meu caso, já dei minha contribuição e colaboração ao debate público. Me afastei das redes sociais. É uma coisa que causava distúrbio”, declarou o músico, em entrevista ao UOL.

“Agora, vou focar a minha música, que é o que eu vim fazer neste planeta, nesta vida, neste plano. Obviamente, como artista, quero ter consciência social, mas posso fazer isso com a música. Dá para ser politizado e pop ao mesmo tempo”, acrescentou.

Tendo trocado o debate político pela prática de atividades físicas, Tico contou que, com a mudança, sua vida mudou pra muito melhor.

“Quando você está bem mentalmente, consegue achar um caminho equilibrado e ficar de boa consigo mesmo”, refletiu o vocalista do Detonautas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox