Tico Santa Cruz alfineta Damares Alves após escândalo íntimo de Sérgio Reis

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz menciona Damares Alves após polêmica envolvendo Sérgio Reis (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tico Santa Cruz foi o porta-voz de uma dúvida de vários brasileiros. Há dias, Sérgio Reis virou alvo de uma matéria sobre o possível uso do dinheiro público para uma prótese peniana. O cantor anti-Bolsonaro quis saber a opinião da ministra Damares Alves sobre o assunto.

“Oi, Damares Alves. Algo a dizer sobre homens que gastam dinheiro público para colocar próteses peniana?”, questionou o cantor, que imediatamente citou o sertanejo. “Gostaria da sua opinião sobre o Sérgio Reis”, pediu.

Até o momento, a chefe da pasta Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, responsável pelo bastião da moralidade do Governo Bolsonaro, não respondeu Tico Santa Cruz.

A polêmica surgiu depois que o deputado federal Paulo Pimenta, do PT do Rio Grande do Sul, afirmou que tinha recebido uma informação que Sérgio Reis havia usado dinheiro público para custear uma prótese peniana.

“Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, alardeou.

Na boca do povo

Sérgio Reis virou alvo da internet depois da exposição de um áudio dele atacando o STF (Supremo Tribunal Federal) e anunciando uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Se em trinta dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser”, ameaçou. “E a coisa tá séria”, garantiu.

Pela atitude anti-democrática, Reis virou alvo de três investigações da Polícia Civil do Distrito Federal: Crime de ameaça (art. 147 do CP), Dano (art. 163 do CP) e Atentado contra a segurança de meio de transporte (art. 262 do CP).

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›