Tico Santa Cruz aparece nu em clipe e usa meia para esconder aquilo

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz aparece quase pelado em clipe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tico Santa Cruz lançou um novo clipe com um figurino diferente. Aliás, o figurino do vocalista da banda Detonautas foi formado por uma bota e uma meia. Nu quase que por inteiro, o famoso cobriu o pênis com a roupa que normalmente é usada para vestir o pé.

A ação, que reuniu todos os integrantes da banda, foi para a divulgação do clipe Kit Gay, uma sátira sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a propagação de fake news pelo país. O lançamento ocorreu na última sexta-feira (6).

“O clipe de Kit Gay chega no dia 6 e vai expor todas essas galhofas criadas por essa gente brega e atrasada que tenta se impor com fake News ao nosso país! Será um clipe muito divertido! Mas vocês nem imaginam o que vai acontecer nessa história!”, anunciou o perfil oficial de Tico Santa Cruz no Facebook.

Quando o vídeo saiu, o músico fez uma reflexão: “Já está no ar o clipe completo de kit gay e você pode espalhar para todos os lugares! Porque quem com fake news fere com arte será ferido!”.

A internet ficou em polvorosa pelo trabalho e por Tico Santa Cruz. “O final ele deveria ter tirado a meia”, avaliou um internauta. “Que putaria! Quero todo mês!”, disparou outra. “E a família tradicional brasileira vai à loucura”, debochou uma terceira. “Preciso ouvir a música apenas com som primeiro. Não consigo me concentrar te vendo”, admitiu mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›