Tico Santa Cruz bloqueia José de Abreu e recebe grave acusação: “Eleitor de fujões”

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz continua falando sobre política (Imagem: Divulgação / G1)

Tico Santa Cruz continua causando polêmica por conta do seu posicionamento político. Além de ser contra o Governo Bolsonaro, ele anunciou seu repúdio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), irritando o ator José de Abreu.

Eleitor assumido de Ciro Gomes (PDT), Tico disse que não há chances do petista vencer as eleições de 2022 e não gostou da resposta do ator da Globo, que deu gargalhadas da sua declaração, além de responder com um “teu cu”.

Foi aí que Santa Cruz não deixou barato e o bloqueou. Em resposta, José de Abreu o chamou de “eleitor de fujões”, fazendo referência a Ciro, que se recusou a apoiar o PT no segundo turno das eleições no ano passado.

Antes do xingamento de José de Abreu, Tico soltou o verbo: “Cara de mais de 60 anos na cara e fica se comportando feito um adolescente pirracento! Vai pro caralho! Não sabe dialogar, só sabe xingar, então fala sozinho!”.

“Caros amigos Petistas. Com respeito e carinho! Não há a menor chance do Lula ser eleito no primeiro turno! Abandonem essa narrativa e caiam na real. A candidatura de Lula é muito importante, mas terá um 2º turno – então – vamos tirar o Bolsonaro de lá”.

José de Abreu compartilhou a visão política do cantor e soltou gargalhadas. Internautas reagiram a favor de Lula. “Quanto mais tempo Bolsonaro ficar no cargo, mais provável fica a eleição de Lula no primeiro turno!”, apontou um.

“Uma das coisas que eu mais gosto no Zé de Abreu é o deboche. Meu camarada, você é sensacional”, elogiou outro.

“Veja lá se eu vou levar em consideração análise de alguém que realmente vê a chance do Ciro Gomes passar dos 12%”, cutucou uma terceira. “Acho que quem precisa cair na real não são os petistas, não”, ironizou mais uma.

Em entrevista ao podcast Sistema Solari, Tico Santa Cruz expôs o seu voto para o próximo ano.

“Eu espero que eu possa votar no Ciro. Eu vou trabalhar pra isso. Porque o que me interessa não é o ‘nome do Ciro’, e nem o ‘nome do Lula’, é o projeto que cada um representa”, afirmou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›