Tico Santa Cruz faz tatuagem inesperada nos dedos para comemorar vacinação

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz faz tatuagem inusitada (Imagem: Divulgação / G1)

Tico Santa Cruz tem engajado cada vez mais com assuntos relacionados a política e, nesta semana, ao ser vacinado contra a Covid-19, surpreendeu seus admiradores com uma atitude.

Ele foi até um estúdio de tatuagem e desenhou “Viva o SUS” nos dedos de uma das mãos, deixando claro que apoia o sistema de saúde gratuito do Brasil, que difere de vários outros países.

Em seu perfil no Instagram, ele declarou:

“Deixo aqui o momento que por mim foi muito aguardado. Tomei a primeira dose da vacina de que tanto precisamos! Fiquei muito emocionado e agradeço a todos os cientistas, pesquisadores e profissionais da saúde que lutam dia após dia para salvar vidas em meio a essa pandemia!”.

“Nós vamos sobreviver e vencer o negacionismo, o autoritarismo e toda esta treva que assola o Brasil. Se o Bolsonaro tivesse comprado vacina… O SUS consegue vacinar 8 milhões de pessoas por dia!”, prosseguiu.

“Se não morreu mais gente nessa pandemia, foi porque nós temos o SUS. Então, não confunda incompetência de político com um dos melhores sistemas de saúde pública do mundo”, completou.

Dias atrás, ele revelou que tem recebido ameaças de morte contra sua família desde que começou a falar sobre esse tipo de assunto.

No Twitter, o vocalista do grupo Detonautas afirmou: “Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece”.

Preocupado com a situação, o cantor completou: “Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação”.

Nos comentários, Tico recebeu o apoio dos seguidores. “Nossa solidariedade, querido. Esse inferno tem que acabar“, disse vereadora Erika Hilton (PSOL-SP).

“Printa a tela e faz B.O. Não deixa assim não”, aconselhou um internauta. “Força, irmão! Você é parte essencial em nossa luta“, disse um fã. “Busca proteção, novamente. E claro, fica atento. Força espiritual pra ti, cara!”, afirmou mais um. “Típico de bolsonaristas… covardes”, disparou outro usuário da rede social.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›