Tico Santa Cruz muda de nome artístico e justifica decisão surpreendente

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz muda de nome artístico e justifica decisão surpreendente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tico Santa Cruz sempre foi uma figura emblemática, seja por suas músicas transgressoras, por suas incontáveis tatuagens ou por suas opiniões políticas contundentes. O roqueiro resolveu também dar um toque de originalidade até em seu nome artístico.

No sábado (28), o cantor contou que acrescentou uma letra no seu sobrenome e começou explicando o porquê, em publicação do Instagram: “A partir de agora acrescentei um T a mais no meu nome. Após uma consulta com a Tinna Cohenx, que possui um conhecimento muito importante sobre Kabbalah, resolvi adotar essa orientação”.

Tico assumiu que nunca foi aquele que ligava tanto para essas coisas, mas que a pandemia da Covid-19 o transformou: “Como já mencionei em outras oportunidades, sou uma pessoa que mesmo tendo características céticas em relação a um monte de questões, sempre estive atento aos sinais do universo.
A Pandemia me transformou”.

Tive tempo de rever conceitos, resolver traumas, obter novos conhecimentos, rever minha vida e fazer escolhas profissionais e de outros campos não menos importantes. Com certeza quando tudo isso acabar, terei saído diferente do que entrei! Pra melhor”, continuou o famoso, descrevendo melhor essa mudança especial.

Seguindo a legenda extensa desse post, o agora Tico Santta Cruz pontuou que o seu nome faz parte desse novo ciclo: “Então nada mais justo que pontuar essa transformação com uma mudança também no meu nome. Respeito muito os conhecimentos dos povos que a milênios estudam e detém percepções sobre nossa existência”.

Sendo assim, estou estabelecendo essa nova grafia e marcando concluindo a gestação que faz a ponte entre o Tico Santa Cruz que chegou até aqui e o Tico SanTTa Cruz que seguirá daqui adiante! Que o universo continue sendo generoso comigo e com os meus e que essa próxima etapa seja de muitas conquistas, bons aprendizados e vitórias”, finalizou o vocalista do Detonautas, otimista com seu futuro na música.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›