Tico Santa Cruz reage após atitude contra Ciro Gomes e rasga o verbo

Tico Santta Cruz
Tico Santa Cruz detona ataques a Ciro Gomes e comparação com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tico Santa Cruz ficou incomodado com uma questão levantada por parte da web colocando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Ciro Gomes no mesmo barco. O cantor chamou os responsáveis pela comparação de desonestos e saiu em defesa do candidato à presidência.

“Qualquer pessoa que compare Ciro e Bolsonaro é desonesta e sabe disso. Assim como qualquer pessoa que diga que o PT é de extrema esquerda! Já entendi que o brasileiro médio não gosta do debate, gosta de briga! De xingamento, de vexame! E depois reclama…”, alertou.

Em outro post, Tico Santa Cruz escreveu que “o Brasil é esse país, que as pessoas se agridem por conta de nome de político”, e destacou:

“Não debatem os projetos. Qualquer pessoa famosa acha que pode ser presidente, e o povo continua se lascando de verde e amarelo”.

A polêmica envolvendo Ciro Gomes começou depois de um ataque dele contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele chamou a petista de incompetente e presunçosa.

“Só Ciro Gomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina”, declarou Dilma.

“O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido”, desabafou.

“Para além disso, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam”, comparou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›