Tico Santa Cruz relembra briga com Dudu Pelizzari e expõe nova atitude do “rival”

Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari
Tico Santa Cruz relembra briga com Dudu Pelizzari e expõe nova atitude do “rival” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na terceira temporada de A Fazenda, que rolou em 2010, Tico Santa Cruz perdeu a paciência com Dudu Pelizzari, após o ator dedurar o voto da Equipe Ovelha em Janaína Jacobina e os dois protagonizaram uma briga feia. Depois de todo esse tempo, essa treta ressuscitou por um motivo bem curioso.

O músico foi entrevistado por Maurício Meirelles na RedeTV!, no programa Foi Mau, e admitiu que exagerou na reação ao que descobriu na ocasião: “Sempre tive essa coisa da agressividade interna. Hoje sou uma pessoa que consegue neutralizar esses impulsos, mas naquela época fui para porrada com duas semanas de reality”.

Tico contou que recebeu uma ligação do rival, sem dizer quando, propondo uma trégua entre os dois falando o seguinte: “Cara queria me desculpar com você”. O vocalista do Detonautas avaliou essa mudança de comportamento: “Acho que a pandemia mexeu muito com todo mundo em vários aspectos”.

Na sequência, o entrevistado negou que tenha agido de um jeito extremo igual ao de Karol Conká, eliminada com 99,17% do BBB 2021, e apontou um dos vilões da primeira temporada do reality show da Record: “Acho que a primeira Karol Conká foi o Theo Becker”.

Ainda falando sobre a edição de A Fazenda que participou, Tico Santa Cruz confessou que se estressava com o jeito muito elétrico de Sérgio Mallandro no confinamento: “Quando ele não está diante de uma câmera é outra pessoa. Só que como lá tem muita [câmera], ele fica em estado de alerta o tempo inteiro. Às 6h da manhã estava o cara fazendo ‘Ieiê’”. Até Meirelles detonou: “Três meses essa p*rra”.

Saindo do assunto briga e falando em amor, Dudu Pelizzari se declarou recentemente para Paloma Bernardi, com quem está namorando: “Três anos nessa montanha russa de emoções que é nosso namoro… Se estou feliz??? Sempre gostei de viver intensamente e nisso somos bons. Renovo minha promessa de que continuarei buscando uma versão melhor de mim e dando meu máximo por ti, por nós”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›