Tico Santa Cruz revela ter sexualidade fluida e recebe ataques

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz falou sobre sexualidade e foi atacado com comentários preconceituosos no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Tico Santa Cruz usou as redes sociais para fazer uma revelação sobre sua intimidade. No perfil do Instagram e Twitter, o vocalista da banda Detonautas confessou que tem sexualidade fluida.

Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!“, disparou ele. A situação, no entanto, levou os internautas a distorcerem a fala de Tico, afirmando que ele teria dito ser “gênero fluido”, que é quando a pessoa não se identifica com um gênero em específico.

“A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim”, escreveu um internauta.

O cantor, então, veio a público afirmar que a informação se tratava de uma fake news:

“Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade”.

Tico também foi alvo de comentários preconceituosos no Twitter. “Agora a gente não sabe se dá bom dia para o Tico ou para a Shana“, “Então quer dizer que a Menina Fluida resolveu dar o su depois de veio …Come bosta né falido“, “Sempre desconfiei que seu negócio era levar ferro” e “O cara não quer assumir que queima. Pra aparecer vale tudo“, foram algumas das mensagens.

Teve ainda quem o apoiasse na situação. “Meu carinho por você só cresce”, afirmou um. “Todo apoio do mundoooo Tico“, escreveu outra. “Parabéns pela coragem“, comentou uma terceira pessoa. Outra internauta postou: “Seja quem você quiser ser“.

Veja mais ›