Tico Santa Cruz sai em defesa de Filipe Ret, investigado por festa “open beck”

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz falou sobre polêmica de Filipe Ret (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de Felipe Neto, outro famoso também comentou a polêmica envolvendo Filipe Ret. Tico Santa Cruz decidiu dar o seu posicionamento a respeito do caso envolvendo o rapper, que foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O cantor, que é amigo de famosos como Anitta e Pedro Scooby, foi detido em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, onde estava hospedado.

O músico da Detonautas, então, aproveitou a notícia para falar sobre a reunião polêmica do presidente Jair Bolsonaro (PL) com embaixadores, na qual o político acusou fraudes em eleições e criticou os ministros do STF.

publicidade

Veja Também

Em postagem no Instagram sobre Filipe Ret, Tico Santa Cruz escreveu: “Tem vagabundo destruindo o Brasil lá em Brasília, fazendo vergonha internacional, esse não é incomodado”.

Tico Santa Cruz se revolta com influenciador por fala sobre Vitão

Na semana passada, o músico também detonou o ex-De Férias com o Ex Pedro Ortega, que criticou a declaração de Vitão sobre “mulheres ajudarem seus maridos a se libertarem”.

Em vídeo, o influenciador disse: “Cara, vou dar um recado para o Vitão. É o seguinte: se quiser dar o toba, dá à vontade, amigo, ninguém está recriminando, não. Agora, não vem querer que minha mulher me influencie a dar o toba. Vai tomar no seu c*”.

O líder dos Detonautas disparou poucas e boas contra o famoso: “Nossa, esse aí ficou sentido. Acho que lá no fundo, se pedir com carinho, ele não resiste. Então é melhor botar essa banca de machão”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br