Tico Santa Cruz se destaca em ato anti-Bolsonaro, Carla Zambelli dá chilique e cantor reage

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz corneta Carla Zambelli em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tico Santa Cruz deu uma resposta atravessada para a deputado federal Carla Zambelli, do PSL de São Paulo, depois da manifestação do último domingo (12) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A troca de farpas começou depois que a bolsonarista atacou o cantor, o governador João Doria (PSDB-SP) e os ex-ministros Ciro Gomes (PDT) e Henrique Mandetta (DEM), entre outros nomes da política.

“Juntaram toda a imprensa marrom, João Doria, Kim Kataguiri, Arthur do Val, Ciro Gomes, João Amoedo, Henrique Mandetta, Tico Santa Cruz e políticos do PT, PDT, PCO, PSOL, PCdoB… E não conseguiram nem 1% do público de 07/09. Porque Jair Bolsonaro tem o povo. Eles só têm o DataFolha”, disparou no Twitter.

Na rede, Tico Santa Cruz citou o tweet de Zambelli e ironizou a manifestação antidemocrática realizada em Brasília. “É que a gente não gastou dinheiro público e nem enganou caminhoneiros, Carla Zambelli – o 7 de setembro estava cheio? Estava – mas no dia seguinte seu presidente estava de joelhos implorando perdão com cartinha do Temer! A cadeia terá lugar para você também!”, alertou.

No protesto contra o atual governo, Tico detonou Bolsonaro e criticou a postura do PT. “Na democracia, cada um tem a liberdade de escolher. Para mim, a pauta é clara: é ‘fora, Bolsonaro’. Todos os que pensam assim deveriam estar juntos. Quem faz calculo eleitoral é canalha”, acusou. “O PT quer ser protagonista, senão ele não participa. Tem cálculo eleitoral de todo mundo”, completou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›