Tico Santa Cruz se revolta e detona artistas que apoiam Jair Bolsonaro

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz rasga o verbo contra artistas que apoiam Jair Bolsonaro durante a pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tico Santa Cruz não poupou críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e aproveitou a deixa para um recado claro aos artistas defensores do capitão mesmo durante a pandemia do coronavírus. Alguns internautas citaram os sertanejos como parte do grupo pró-governo.

“Pior coisa dessa pandemia para nós que trabalhamos com aglomeração, é olhar para o futuro e não ver nenhuma perspectiva de melhora, nenhuma esperança de retornar aos shows! E tem artista filho da puta que ainda apoia esse governo de merda!”, disparou no Twitter.

“Fala isso para os sertanejos. Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Zezé di Camargo e etc”, listou um fã nos comentários do post. “Como alguém que faz algum tipo de arte pode apoiar esse desgoverno e sua política anti cultura e genocida?”, questionou outro.

O músico Lucas Silveira reagiu: “Esse tipo de pensamento sempre tem medo na raiz. um medo que a ignorância amplifica”. “Fod*! Falo porque vivi muitos anos no meio musical. É complicado. Você ter gente do meio que torce contra é fod*!”, emendou mais um.

Recentemente, Felipe Neto mandou um recado direto aos sertanejos: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”.

A declaração causou polêmica entre os cantores, que atacaram o youtuber. “Eu só falei o que já falo há um ano, sobre quem se silencia. Dentro desse discurso que durou 10 minutos (não sei precisar), falei sobre quem se silencia. E fiz uma provocação aos sertanejos justamente por ser uma classe artística onde muitos dos mais famosos se silenciam diante do desgoverno que estamos vivendo. Eu não falei sobre o trabalho de ninguém!”, esclareceu Felipe.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›