Tico Santa Cruz toma segunda dose da vacina da Covid-19 e se revolta com Bolsonaro

Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz toma segunda dose da vacina da Covid-19 e se revolta com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia da Covid-19 chegou no Brasil em março de 2020 e até então não nos deu adeus. O que tem contido o alastramento do vírus é a vacina, que Tico Santa Cruz tomou a segunda dose. O artista lamentou o negacionismo que ainda tem impedido que a gente se livre totalmente desse problema.

O cantor publicou uma foto em que pede o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e agradeceu à gestão estadual do Rio de Janeiro em conter o coronavírus:

Ainda não acabou! Mas falta pouco! Hoje tomei minha segunda dose da vacina! Escrevo esse texto emocionado e com gratidão a todos os profissionais da Ciência – aos profissionais de Saúde, ao SUS, a Prefeitura do Rio e ao Eduardo Paes que está fazendo sim, uma gestão exemplar da pandemia no Rio de Janeiro”.

Tico lamentou a falta dos shows presenciais e criticou duramente as pessoas que ainda se negam a enxergar a gravidade da Covid-19 nos dias de hoje:

Nunca imaginei que ficaria tanto tempo longe dos palcos, vivendo num país entregue a destruição, ao negacionismo e ao ódio! Tudo isso é tão absurdo que a gente vai sendo levado a perder as esperanças, mas… levanta sua cabeça, acalme seu coração e vamos a vitória”.

Por fim, o roqueiro voltou a detonar o presidente, pela postura ineficiente em conter a pandemia, e se mostrou grato por não ter pego esse vírus nenhuma vez:

Precisamos vencer o vírus e o demônio que ocupa a presidência desse país!
Sobrevivi! Não tive contato com o vírus e espero não ter! Seguimos adiante! Muitas batalhas pela frente, mas agora com as duas doses da vacina! Fora Bolsonaro”.

Uma seguidora de Tico Santa Cruz preferiu manter o otimismo, mesmo aplaudindo o discurso: “Sigamos com a certeza de que haverá mudanças positivas neste país”. Outro fã foi mais incisivo: “O presidente e aliados são uma legião de demônios”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›