Tidinha
Tidinha aparece no Encontro e web se empolga (Imagem: Reprodução / Globo)

Celebridade da internet e por muito tempo vista pelos telespectadores do SBT pela primeira vez há 13 anos, nas audições do Ídolos, Tidinha ganhou os holofotes mais uma vez em uma aparição na Globo, durante o Encontro com Fátima Bernardes.

Ela apareceu no programa da última quinta-feira (5). Considerada a “eterna baixinha da Xuxa”, a loira foi flagrada pelas câmeras do matinal na plateia. Os fãs reconheceram a famosa e se manifestaram na web.

Ela ficou conhecida nacionalmente em 2006, quando participou do reality musical, na época exibida pela emissora de Silvio Santos. Do Rio, ela apareceu com um look rosa e revelou na época que o seu sonho era comandar um programa infantil.

Na hora de tentar convencer os jurados, Tidinha cantou um dos clássicos de Xuxa Meneghel, Tô de Bem Com a Vida, mas não deu certo. A vida, no entanto, lhe deu uma segunda chance: ela foi contratada para A Praça é Nossa naquele ano.

Depois, criou um canal no YouTube e até tentou uma vaga na edição 10 do Big Brother Brasil. Em sua participação no Encontro, ela foi acompanhada da mãe, que conversou com Fátima Bernardes sobre a experiência com cobras.

Confira a repercussão na web:

Ana Maria Braga mostra sua revolta contra preços dos alimentos

Ana Maria Braga se mostrou impressionada com o aumento dos alimentos no Brasil nos últimos dias. Ao receber a sugestão de um seguidor, no Twitter, para ela protestar contra o preço da carne e do ovo, a apresentadora da Globo reagiu.

“Não está na hora de fazer um colar de carne ou de ovo para protestar contra o preço da carne?”, questionou um internauta, fazendo referência às vezes em que Namaria usou colares de tomate (em 2013) e de cebola (em 2015) para criticar o valor alto dos produtos.

A comandante do Mais Você, então, falou sobre o assunto. “É, meu senhor. Se for fazer colar com tudo que está caro, vai faltar pescoço. É a carne, o dólar, o pãozinho francês”, comentou a famosa.

Vale salientar que, de acordo com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), o preço da carne bovina apresentou alta nas 17 capitais brasileiras em novembro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA