Tierry choca a todos ao revelar trauma após término com Gabi Martins

Tierry
Tierry comentou o quanto foi delicado após fim do relacionamento com Gabi Martins (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Tierry não guarda boas recordações do fim de seu namoro com Gabi Martins. Ao menos foi o que ele revelou ao falar sobre sua vida amorosa.

Com o burburinho após dar um beijão de língua em sua professora na Dança dos Famosos, no último fim de semana, o cantor reforçou que segue solteiro e não vive um affair com a profissional.

“Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxica essa torcida, ficam naquela de ‘encontro de almas'”, explicou ao jornal Extra.

Veja Também

Tierry, que namorou Gabi durante um ano e terminou o relacionamento em janeiro, disparou:

Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém”.

Professora de Tierry na Dança dos Famosos se posiciona e dá indireta após beijão

Tierry e a sua professora na Dança dos Famosos 2022, Carla Bruno, estão causando muitos burburinhos nas redes sociais depois que deram um verdadeiro beijão. A situação ocorreu durante a performance de funk e rendeu críticas aos dois.

No Instagram, Carla Bruno postou o vídeo da dança deles e aproveitou para alfinetar os críticos do beijão deles. “A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?”, questionou a dançarina.

“Mais um estilo no #Dança2022, está aí o nosso funk. E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia”, escreveu ainda.

Por fim, a professora de Tierry completou: “Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”.

No primeiro dia de ensaio da temporada, inclusive, o ex-namorado de Gabi Martins perguntou se a sua professora, Carla Bruno, estava solteira. O momento foi exibido em um vídeo antes de a dupla dançar no programa de Huck.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›