Tierry e Gabi Martins curtem passeio em Dubai ao lado de foragido da Justiça

Tierry
Tierry e Gabi Martins curtem viagem romântica, mas se envolveram em polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo alguns dias de férias em Dubai, Tierry e Gabi Martins surgiram em um encontro polêmico. O casal compartilhou um registro de um passeio de lancha, mas, na imagem, quem aparece ao lado é um foragido da Justiça.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trata-se de Danilo Santana, conhecido como Danilo Dubaiano. O rapaz é acusado de lesar milhares de pessoas com a pirâmide financeira usando como isca o bitcoin.

Apesar de ter diversas matérias sobre o caso, Danilo vive uma vida de luxo nos Emirados Árabes. De acordo com a publicação, as investigações apontam que ele teria movimentado quase R$ 500 milhões ilegalmente e, após o episódio, tem investido na carreira de músico.

Antes de se encontrarem com Danilo, Tierry e Gabi Martins mostraram um outro encontro inusitado. A ex-BBB e o cantor viram Fausto Silva e, claro, trataram de pedir uma foto ao apresentador. Por meio do Instagram, o cantor disparou:

“E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai!”.

Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band TV”, completou o namorado de Gabi, referindo-se ao novo programa da Band.

Vale lembrar que a artista estava contada para entrar na atual edição do reality A Fazenda. No entanto, segundo revelou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB perdeu a vaga para a ex-bailarina do Domingão, Erika Schneider.

De acordo com a publicação, Gabi, que tinha sido um dos primeiros nomes confirmados para o programa, foi alvo de críticas por parte dos fãs do programa, já que não teve bom desenvolvimento enquanto esteve confinada no BBB 2020.

O público alegou que a namorada de Tierry não trouxe tanto entretenimento com sua participação no programa da Globo. Gabi, por sua vez, estava empolgada com a ideia de entrar no reality da Record, tendo a chance de crescer no mercado musical.

Porém, a emissora de Edir Macedo repensou a ideia, já que ela poderia reencontrar o ex-affair, Guilherme Napolitano, causando diversos problemas em seu atual relacionamento com o cantor baiano. Tierry, inclusive, não gostou nada da ideia de ver Gabi confinada com o ex e chegou a se separar por alguns dias dela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›