Tierry manda suposta indireta para Gabi Martins após fim do namoro e é detonado

Tierry e Gabi Martins
Tierry recebe críticas após mandar suposta indireta para a ex, Gabi Martins (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Tierry movimentou as redes sociais na última quinta-feira (19), após fazer uma publicação que foi vista como indireta para a ex-namorada do cantor, Gabi Martins. O relacionamento entre os artistas foi marcado de idas e vindas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nas redes sociais, Tierry disse que está seguindo a sua vida e, mesmo assim, seu nome vem sendo citado em notícias de outras pessoas. A publicação do famoso aconteceu pouco tempo depois de Gabi dizer que não descarta a possibilidade de reatar o relacionamento com o cantor:

“Não sei por que ainda insistem em me colocar em notícia dos outros, eu hein! Estou seguindo a minha vida tem um tempo! Tenho nada a ver com a vida de ninguém”.

publicidade

Veja Também

Nas redes sociais, fãs de Gabi não gostaram do comentário feito por Tierry. Uma seguidora disparou: “Ontem era o amor da sua vida, hoje você se refere a ela como os “outros”. Enfim Gabriela têm mais respeito com a “história” que vocês viveram do que você!”.

Já outra internauta defendeu o artista, mandando uma possível indireta à Gabi: “Adoro você por isso. Pois em nenhuma entrevista precisa tocar no nome da ex”.

Seguidores detonam Tierry após suposta indireta para Gabi Martins
Seguidores detonam Tierry após suposta indireta para Gabi Martins (Imagem: Reprodução / Twitter)
Seguidora responde Tierry após suposta indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Tierry expõe traumas após término com Gabi Martins e desabafa

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor falou sobre o fim do namoro com a ex-BBB, revelando traumas e fazendo um desabafo em meio ao momento que vive. Além disso, Tierry afirmou que está solteiro, depois de dar um beijo em sua professora do Dança dos Famosos:

“Nós somos amigos. E essa torcida, os shipps, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxica essa torcida, ficam naquela de ‘encontro de almas’”.

Sobre o namoro com Gabi, que durou um ano e chegou ao fim em janeiro deste ano, o famoso disparou: Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.