Tierry revela detalhes da primeira vez com Gabi Martins

Tierry
Tierry revelou detalhes sobre primeira transa com a cantora Gabi Martins (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Tierry fez revelações bastante íntimas relacionadas ao seu relacionamento com a ex-BBB Gabi Martins. O dono do hit Rita abriu o coração em uma sessão de perguntas e respostas promovida, no Stories, do seu perfil no Instagram, e entre outros assuntos comentou abertamente sobre a primeira vez com a namorada.

“Foi uma química gigante. Aí eu falei assim: ‘Tô lascado, é aqui que eu quero ficar”, afirmou o baiano, acrescentando que a transa não aconteceu no mesmo dia que os casal teve o seu primeiro encontro:

“A gente ficou. A gente dormiu na mesma cama, mas não fizemos nada. Ela disse: ‘Você me respeita, que estou te dando confiança.’ E não rolou nada, só o beijo mesmo. De dez minutos esse beijo”.

Ainda sobre a sua vida sexual com a sertaneja, Tierry contou que a sexualidade dos dois costuma passear entre o romantismo e a sensualidade. “Tem dia que é amorzinho, mas a maioria dos dias é daquele jeito. Com a luz acessa porque tem que ser um negócio bem-feito. E uma selvageria é sempre bom”, confessou.

Instantes antes, o músico mostrou o encontro da sua mãe com Gabi, e garantiu que nora e sogra se deram muito bem. “A minha mãe amou a Gabi. Quem é que não ama essa criatura engraçada? Ela adorou, trocou o voo para poder ficar aqui e almoçar junto com a gente”, comemorou.

Veja mais ›