Tierry sai em defesa de Gabi Martins após críticas

Tierry e Gabi
Tierry se revoltou com as críticas que Gabi sofreu nas redes sociais por sua mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Gabi Martins foi duramente criticada nas redes sociais por conta da harmonização facial que fez. Quem saiu em defesa da ex-BBB foi o namorado dela, o cantor Tierry. No Twitter, ele mandou um recado para quem disse que o visual da artista não ficou bom:

“Fatos: quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier [sic] que, talvez não tenha ficado ‘tão boa’, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi [sic] de sorte!”.

A própria Gabi já tinha se pronunciado sobre os comentários em relação à sua mudança. A cantora, que surgiu com mandíbula, queixo e lábios diferentes, desabafou:

“Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! E você faz por você e pra você, deixem que falem . Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!”.

Entre os comentários do post em que ela mostra a transformação, Gabi recebeu mensagens do tipo: “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano“.

Mano, a Gabi Martins do BBB0 virou outra pessoa”, disse outra. “A Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso”, afirmou mais uma.

A ex-sister, vale lembrar, revelou no último mês que fez preenchimento labial. Antes disso, em fevereiro, ela contou que passou por uma lipoaspiração e colocou silicone nos seios. “Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito“, relatou na ocasião.

Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano“, completou.

Veja mais ›