Tina Calamba abre o jogo sobre amizade com MC Guimê e Lexa após fim de casamento

Tina Calamba
Tina Calamba também falou sobre os planos da sua carreira (Imagem: Divulgação / Globo)

Com uma boa relação com MC Guimê desde que entrou amarrada com o cantor no BBB 2023, Tina Calamba se aproximou de Lexa quando deixou o reality.

Em conversa com a revista Quem, a ex-sister abriu o jogo e revelou como está a relação com os famosos desde que eles se separaram.

A modelo entregou que esteve com o ex-brother recentemente, mas confessou que ele é bem reservado.

“A gente mantém o contato. Torço para tudo que ele e a Lexa se proporem a fazer. Acabei ficando amiga dos dois e, independentemente da escolha deles, a amizade continua, assim como carinho pelos dois”, declarou.

Tina ainda revelou que mantém uma relação também com os ex-colegas de Big Brother.

“A gente tem um WhatsApp para ficar na fofoca (risos). É muito bom também poder encontrar o pessoal nos eventos”, disse.

Tina Calamba revela planos para a carreira

Com 630 mil seguidores no Instagram e trabalhando como influencer, Tina não pensa em abandonar sua carreira de modelo.

A ex-BBB admitiu que está projetando sua carreira na Europa e já está desenhando isso na sua imagem.

A famosa confessou que está com o cabelo longo, seguindo Naomi Campbell, sua referência. “Vem coisa boa“, adiantou Calamba.

A criadora de conteúdo, que entregou que pensa em morar fora um dia, explicou que só não conseguiu desfilar na Semana de Moda de Paris por causa da agenda apertada. “Mas vamos chegar lá“, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.