Tino Marcos revela o verdadeiro nome de Glenda Kozlowski

Tino Marcos
Tino Marcos comenta sobre amizade com Glenda Kozlowski e vira alvo da apresentadora em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem -RD1)

Ex-repórter da Globo, Tino Marcos compartilhou uma imagem ao lado de Glenda Kozlowski. No Instagram, o famoso teceu elogios ao trabalho dela na cobertura das Olimpíadas de Tóquio, no Grupo Bandeirantes, e revelou o verdadeiro nome da amiga.

“Passando para registrar o óbvio. A Gelda (sim, o nome verdadeiro dela é Gelda) tá arrebentando em Tóquio! Carisma e competência de sempre. Dá-lhe, Gelda”, celebrou.

A publicação do ex-global mexeu com Glenda, que retribuiu o carinho com uma mensagem em seu próprio perfil. “Não sei nem o que dizer. Meu Mestre. Amigo. Parceiro. Irmão. A referência. As melhores histórias. Os melhores textos. O olhar mais sensível que eu conheço. O grande poeta do esporte. A unanimidade por onde passa”, listou. “Nosso Tino Marcos”, completou.

“O Tino Marcos do Brasil. Obrigada pelas palavras! Posso aposentar! [risos] Gelda amanheceu chorando! Como você sabe muito bem. Te amo”, entregou. “E assim como milhões de brasileiros eu moro de saudades das suas reportagens. Das nossas resenhas! Gratidão. Sua fã eterna”, finalizou.

Saída da Globo

Assim como Glenda, Tino Marcos deixou a Globo. Ao contrário da amiga, ele se aposentou de vez. Em entrevista ao Mais Você, o jornalista explicou que sua saída foi pensada com cautela.

“Muita gente como você não entende, ficam ‘por que ele tomou essa decisão’, mas quem é da minha família, do meu ciclo, sabe que esse é um desejo que eu acalentava há alguns anos”, explicou à Ana Maria Braga. “Eu queria que esse ‘casamento’ acabasse antes de um grande desgaste, sabe?”, manifestou.

“Um menino que começou 35 anos atrás na Globo, jamais imaginei que estaria hoje aqui no programa de Ana Maria Braga sendo entrevistado num momento de encerramento de um ciclo”, emocionou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›