Tino Marcos surpreende e mostra Galvão Bueno e Mauro Naves em samba

Tino Marcos
Tino Marcos compartilhou clique antigo com Tino Marcos e Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tino Marcos usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (28), para resgatar um clique ao lado de Galvão Bueno e Mauro Naves. Os três aparecem em um momento bem divertido, em uma roda de samba.

A imagem é de 2002, do aniversário de 40 anos do ex-repórter da Globo. O aniversariante do dia aparece segurando o tantam, Mauro Naves tocando o tamborim , enquanto Galvão Bueno segura o seu charuto.

“Mauro Naves no tamborim, Alvinho cheio de dedos, Tino, O cara no tantam, Dinho no vocal, Galvão Bueno no comando, claro, e o Renato de olho, doido pra entrar no samba. #tbt de meu niver de 40, outro dia mesmo”, escreveu o jornalista.

Nos comentários, Glenda Kozlowski declarou: “Saudades”. Já Mariana Becker duvidou das habilidades de Tino: “Tá com cara de que atravessa? Não tô te achando muito confiante com esse tantam na mão”.

“Barcelona 2002! Que noite! Bjos!”, escreveu Galvão. “Que demais!!!“, afirmou Ivan Moré. Outros seguidores também elogiaram o clique resgatado pelo famoso.

No começo do mês, Bueno acabou chamando a atenção dos seus seguidores com o visual em que apareceu em foto. Com saudades da Bueno Wines, a sua fábrica de vinhos, o narrador compartilhou uma foto vestindo um chapéu e fumando charuto.

Muitos admiradores compararam o narrador da Globo ao gângster americano Al Capone e ao Inspetor Bugiganga, personagem de série.

“Saudades dos dias na Bellavista Estate, casa da Bueno Wines!”, escreveu o apresentador da emissora carioca em foto ao lado de um vinho. “Al Capone”, comparou um seguidor.

Um outro brincou: “Pensei que fosse o Inspetor Bugiganga”. “Gângster total”, declarou um terceiro internauta. “Galvão Malvadão”, escreveu mais um.

Como se não bastasse, Galvão Bueno ainda foi comparado ao “Mr. Magoo” e a um personagem do filme “Poderoso Chefão”. “Muito estilo”, declarou Luiz Carlos Jr, que também é narrador do Grupo Globo.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›