Tio de Lucas Lucco é preso após descumprir medida judicial

Lucas Lucco
Caio Fabricio Corrêa é tio de Lucas Lucco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Fabricio Corrêa, tio materno de Lucas Lucco, foi preso no último dia 13 após descumprir uma medida protetiva conseguida por sua ex-esposa, mãe de sua filha. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a tia de consideração do cantor obteve o recurso após receber ameaças do ex.

A medida que pede o afastamento de Caio foi descumprida pelo próprio quando ele enviou mensagens para a ex-esposa e para sua filha de 23 anos.

Após a polícia ser acionada, Corrêa foi preso na noite do dia 13 em sua casa localizada no bairro Belvedere, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. De lá, o tio do sertanejo foi encaminhando para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, que fica na Zona Rural de Patrocínio. Fabrício segue preso até o momento.

Segundo com a publicação, a avó de Lucas, dona Júlia Corrêa, está muito triste pela prisão do filho. O sentimento da senhora é ainda maior pelo fato de ninguém da família ter feito algo para ajudar na soltura de Caio.

De acordo com a lei, quem descumpre a medida protetiva está sujeito a prisão no período de três meses a dois anos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS