Tirullipa e Whindersson Nunes se revoltam e mandam indireta para Felipe Neto

Felipe Neto
Tirullipa e Whindersson Nunes mandaram indireta para Felipe Neto (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Os famosos estão se movimentando para conseguir que mais cilindros de oxigênio cheguem para atender pacientes em Manaus (AM). Mas algumas alfinetadas têm sido disparadas por alguns. Tirullipa e Whindersson Nunes, por exemplo, mandaram recado que, para muitos, foi endereçado a Felipe Neto.

Isso porque, mais cedo, o influenciador afirmou que ninguém havia comprado cilindro, já que não havia disponíveis no mercado e que era necessário a autorização da FAB (Força Aérea Brasileira) para o transporte dos suprimentos.

“Ninguém comprou cilindro nenhum pra Manaus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora pra tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios”, disparou o youtuber.

Whindersson, que usou as redes sociais na noite de ontem (14) para reunir recursos de famosos na compra de cilindros de oxigênio para hospitais do Amazonas, disse: “Ninguém comprou cilindros? Os artistas estão se comprometendo publicamente a ajudar com o valor em cilindros, se mobilizando pra ajudar, de alguma forma. Mas a interpretação é difícil para alguns”.

Já Tirullipa foi ainda mais irritado para o Instagram e soltou alfinetadas em vários vídeos. Muitos internautas entenderam como críticas a Felipe Neto.

“O meu dinheiro pode comprar o cilindro para ajudar as pessoas lá, não pode não? Pelo amor de Deus, você acordar e ver o negócio desses. Eu detesto essa gente. Atitude. Vai lá e faça o teu. Em vez de ficar falando, vai lá e faça o teu. Deixa de vaidade, de querer aparecer“, desabafou o famoso.

O humorista ainda mandou a pessoa, que não teve o seu nome divulgado por ele, ajudar na arrecadação que ele estava fazendo. “Deixa de ser abestado e falar merda. Ninguém aqui falou de valores, porque cada qual dá aquilo que pode dar. A gente colocou em cilindros, não em valores”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›