Tirullipa nega envolvimento em esquema e chora após operação policial em casa

Tirullipa

Tirullipa desabafa e chora em vídeo ao falar sobre operação da Polícia Civil em sua casa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tirullipa comentou pela primeira vez sobre a operação que a Polícia Civil de São Paulo fez em sua mansão em São Paulo na manhã da última sexta-feira (15), para cumprir mandado de busca e apreensão autorizado pelo Ministério Público.

Em desabafo no Instagram, o comediante chorou e negou qualquer envolvimento no suposto esquema criminoso por trabalhos de publicidade realizados para a empresa Betzord.

“Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande”, começou.

“É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver”, garantiu o filho de Tiririca, visivelmente emocionado.

Tirullipa explicou que a operação ocorreu quase um ano depois que fez um “job pontual” para a empresa investigada, e que a polícia descobriu algumas coisas da marca e foi “atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa”.

“Gente, vínculo zero”, reforçou o humorista. “Não tenho vínculo com a empresa, nem vínculo com esses sócios. Fiz o meu trabalho pontual, recebi pelo meu trabalho e ponto”, disse.

Tirullipa relata apreensão de objetos pessoais e anuncia afastamento das redes

Na sequência de vídeos, o famoso contou que a polícia levou “algumas coisas para o inquérito”, mas que “já devolveram uma parte” após comprovação. “Estou à disposição da Justiça”, pontuou.

Após o discurso de esclarecimento sobre todo o ocorrido, Tirullipa se emocionou: “Faço o povo feliz, vou continuar fazendo e tiro muita gente da depressão, mas fico um pouco chateado quando querem sujar o seu nome. A Justiça é de Deus. Queria agradecer a todos os amigos e fãs pelas mensagens”.

O artista pediu um tempo para se recompor e anunciou uma pausa no trabalho. “Eu sou ser humano também. Eu sinto a pancada quando batem em mim. Preciso me recupera e me recompor para fazer vocês sorrirem”, encerrou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].