Tirullipa se joga no bolsonarismo, dança com “veio da Havan” e acaba detonado

Tirullipa
Tirullipa é alvo de ataques após aparecer com empresário bolsonarista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tirullipa caiu no caldeirão da internet graças ao seu mais novo vídeo: um encontro com Luciano Hang, dono da Havan e defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A web viu o momento como um alinhamento do humorista ao bolsonarismo e o detonou.

No vídeo, o filho de Tiririca apareceu ao lado de Luciano Hang, ambos com a camiseta que leva a logomarca da empresa e com uma calça amarela erguida acima da cintura. Com as canelas de fora, a dupla dançou a música Carpinteiro, sucesso nas redes sociais pela coreografia pouco convencional.

“Tirullipa dançando com o veio da Havan simboliza o país que está se alinhando para enriquecer qualquer malandro que use as cores do país como verniz ideológico e financia o fanatismo de Bolsonaro”, desabafou um internauta. “Maio de 2021 e o Tirullipa fazendo campanha pró Bolsonaro com o dono da Havan… É ser muito mau caráter”, desabafou outro.

“Será que Tirullipa tá passando fome pra se prestar a um papel desse?”, questionou uma terceira. “Entrando na tag Tirullipa achando que se tratava de alguma live, mas era totalmente o contrário. Decepção e vergonha alheia”, lamentou mais uma.

Tirullipa também esteve na reunião que contou com as presenças de Patrícia Abravanel, Marcelo de Carvalho, Lígia Mendes, Luís Ernesto Lacombe, João Kléber, Gabriel Cartolano e Luciana Gimenez na abertura de uma loja da Havan em Osasco, em São Paulo.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›