Tirullipa se manifesta após publicar vídeo em defesa do DJ Ivis

Tirullipa
Tirullipa reage após ser atacado na internet por defender DJ Ivis; famoso defendeu o agressor em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Neste sábado (17), o comediante Tirullipa falou sobre o vídeo defendendo o perdão a DJ Ivis. O humorista lembrou que foi o primeiro a se manifestar por causa das filhas e reforçou o seu posicionamento cristão e favorável ao cantor acusado de agressão contra a esposa.

“Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo”, lembrou.

“Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde… Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar”, esclareceu.

“No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente”, apontou.

Na sexta-feira (16), o famoso compartilhou um vídeo onde mostrou simpatia pelo perdão ao agressor citando Jesus Cristo como exemplo para o perdão: “Deus me toca assim, eu precisei entrar por conta das mulheres desse país, que não é justo isso que ele fez, mas que Deus vai tocar ele”.

“Eu tenho certeza que esse cara vai voltar um dia. E a gente vai dar uma oportunidade, sim. O mundo é de oportunidades”, defendeu. O artista afirmou que “tem que perdoar” e que “o mundo é do perdão”.

“Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados e a gente tem que perdoar”, disparou. “Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro. Você pode ter o dinheiro do mundo, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›