Titi entrega mudança em Giovanna Ewbank após nascimento de irmão

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank ouviu um comentário sincero de Titi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Gagliasso surpreendeu ao aparecer em um vídeo do Instagram de Giovanna Ewbank. Na gravação, a pequena afirmou que a mãe passou por uma transformação após nascimento de seu irmão caçula, Zyan.

A menina, de 7 anos, afirmou que a famosa não está mais falando tão alto como antes. “Mamãe não está mais gritando. Aleluia!”, disparou a jovem. “Aleluia! Mamãe não grita mais e agora só fala baixinho”, concordou a apresentadora.

Inclusive, o tom de voz da loira já foi alvo de comentários de seu marido, Bruno Gagliasso, e de seu pai, Roberto Baldacconi. Numa publicação em seu canal, feita durante a licença-maternidade dela, Roberto opinou que a filha “fala um pouquinho alto” quando questionado sobre um defeito dela.

Anteriormente, Giovanna Ewbank havia explicado que tem a mania de falar alto por conta de uma surdez passageira que teve na infância.

“Foi 30% do esquerdo e 50% do direito. Muito disso influenciou na minha fala. Falava alto pensando que as pessoas estivessem escutando a mesma coisa que eu. Mas já fui a vários médicos e a minha audição é perfeita hoje em dia”, explicou, na época.

Ewbank, cabe lembrar, é casada com Bruno Gagliasso e mãe de Bless também. Ela deu à luz Zyan no mês passado e garantiu que as crianças estão apaixonadas pelo bebê.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.