Titi Müller anuncia que estará fora da cobertura do BBB 2021 pelo Multishow

Titi Müller
Titi Müller revelou que não vai fazer parte do BBB – A Eliminação, do Multishow, neste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Müller revelou que não irá fazer parte do time de apresentadores do BBB – A Eliminação no Multishow. A declaração foi feita durante uma conversa com os seus os seguidores no Twitter, na última sexta-feira (08). 

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Pra evitar a ponte aérea semanal durante a pandemia e por conta de outro compromisso no canal no primeiro semestre, esse ano serei apenas audiência do #BBB”, afirmou ela no Twitter.

Ela completou: “Mas estarei aqui comentando TUDO com vocês! Não vejo a hora de ser lobotomizada pelo PPV mais uma vez”.

Questionada por um internauta, Titi deixou em aberto, porém, sobre a possibilidade de poder participar do programa, de maneira remota, através de videoconferência.

A apresentadora comandava o programa desde 2018 no canal a cabo. A atração cobre os acontecimentos do reality e entrevista o eliminado da semana. Na temporada anterior, Titi Müller dividiu a apresentação ao lado de Bruno de Luca e a vice-campeã do BBB 17, Vivian Amorim. 

Em tempo, a Globo divulgou um spoiler, como prometido, sobre a próxima edição do BBB, na última sexta-feira (08). A emissora adiantou que o jogo “começa antes do play”, dando a entender que a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão vai começar de forma diferente.

Boninho, diretor do programa, oficializou algumas informações como a data de início do reality show: 25 de janeiro, mas isso o público já estava sabendo há algumas semanas.

Além disso, em vídeo, o diretor oficializou que o BBB 2021 terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre “Pipoca X Camarote”, ou seja, com anônimos (inscritos) e famosos (convidados).

Veja mais ›