Titi Müller
Titi Müller xinga Drake após ele proibir transmissão de show (Imagem: Reprodução / Multishow)

Titi Müller, ao que parece, não ficou nadinha satisfeita com o fato de Drake ter vetado o Canal Multishow de transmitir sua apresentação no Rock in Rio.

Prova disso é que a apresentadora, por meio de suas redes sociais, fez um desabafo e ainda disparou xingamentos contra o rapper.

“Olha, não sou de dar indiretas no Instagram, mas eu fiquei muito chateada contigo, Drake! Não autorizou a nossa transmissão… arrombad*!”, disparou a famosa, via Stories.

Principal atração do primeiro dia do festival, Drake, em seu perfil no Twitter, pediu desculpas aos fãs e afirmou que decidiu proibir a transmissão de seu show por conta da chuva.

“Desculpe a todos pela transmissão ao vivo. O tempo estava imprevisível, pois estava caindo o mundo quando subi no palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da mãe natureza”, justificou o artista.

Assista:

Ao vivo, Titi Müller diz no Multishow que “Vai dar PT” em 2022; canal se manifesta

Titi Müller deixou a imparcialidade de lado e expôs o seu posicionamento político durante a transmissão do “Festeja”, do Multishow.

A apresentadora fez um trocadilho com a música de Léo Santana “Vai dar PT”, afirmando que o cantor, uma das atrações do festival, fez uma “profecia” sobre o resultado das eleições presidenciais de 2022.

O título da música do artista baiano faz referência à “Perda Total”, expressão utilizada pelos jovens para consumo excessivo de álcool, e não teria ligação direta com o Partido dos Trabalhadores.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: ‘Vai Dar PT’. Maravilhoso!”, elogiou Titi, durante a cobertura ao vivo do canal pago do Grupo Globo.

Em nota, o Multishow afirmou que a apresentadora tem a liberdade para se manifestar da maneira de que achar melhor, porém deve-se evitar comentários que envolvam política e religião.

“O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal”, disse em nota.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos