Titi Müller é proibida pela Justiça de falar sobre o ex-marido e detalhes do processo vêm à tona

Titi

Titi Müller não pode falar sobre o ex, acusado de violência (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Titi Müller foi proibida pela Justiça de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni, e sua família nas redes sociais, mas o caso veio à tona na imprensa.

Em um desabafo ao videocast Desculpa Alguma Coisa, do UOL, a apresentadora relatou que está sob “mordaça”, correndo risco de ser multada, caso comente algo a respeito do ex-companheiro, com quem tem um filho, Benjamim, de três anos.

A advogada da influenciadora, Ana Carolina Fleury, relatou à GloboNews que sua cliente sofreu violências enquanto esteve casada:

“Nós estamos falando de uma pessoa que está em situação de violência. Ela tem algumas ações, não é só uma ação e nós estamos atuando nessa ação que está investigando violência doméstica narrada pela nossa cliente, bem como uma ação cível, vinculada às violências que também foram narradas pela vítima”.

A defesa, no entanto, explicou que não pode dar mais detalhes sobre o processo, mas confirmou todas as informações reveladas pela reportagem.

Integrante da banda de rock Scalene, Tomás admitiu que submeteu Titi à violência psicológica, verbal e física, mesmo ela estando grávida na época. A confissão, no entanto, foi feita sob condição de que o sigilo fosse mantido por 15 anos.

Detalhes de processo envolvendo Titi Müller vêm à tona

Na época em que assinou o divórcio, Titi não queria entrar em uma batalha judicial contra o ex e, por isso, concordou com um pedido de desistência feito pelo músico.

A advogada da apresentadora ressaltou que o acusado confessou as violências que praticava e que esse termo foi protocolado no Judiciário, tendo um pedido para homologação, mas houve uma desistência por parte do roqueiro.

Na internet, Müller apontou o descaso de Tomás com o filho deles, relatando situações que precisou arcar sozinha com os cuidados do pequeno. Esse teria sido o motivo que ela decidiu procurar a Justiça, deixando claro que não trata-se de dinheiro.

Filho do ex-ministro da Justiça do Governo Temer, Torquato Jardim, Tomás entrou com uma liminar para proibir que a apresentadora falasse de qualquer membro da família na internet e o pedido foi concedido, com o argumento de “assegurar sua imagem e integridade moral”.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.