Titi Müller fala sobre fase difícil da amamentação do filho e desabafa

Titi Müller

Titi Müller fez revelação sobre amamentação do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Müller está se preparando para retomar aos trabalhos após o nascimento do filho Benjamin, de dez meses. Ela irá voltar ao ar com o programa Anota Aí, do Multishow, que ganhará a sua oitava temporada. Durante o período que ficou em casa, a apresentadora passou por alguns problemas na amamentação do recém-nascido.

Quando ele estava com seis meses, precisei fazer uma cirurgia emergencial para tratar um cisto no peito, que foi uma intercorrência da amamentação. Foi um susto enorme e um pós-operatório muito difícil, não só pela dor física, mas porque eu tinha ali fístula aberta em um seio e segui amamentando só com o outro. A cicatriz demorou demais para fechar. Então, tinha uma dor emocional de ficar pensando o tempo todo se eu estava fazendo a coisa certa, mas segui amamentando”, contou.

Casada com o músico Tomás Bertoni, ela revelou que foram diversos problemas que acabaram abalando seu emocional:

É uma coisa que mexe com a gente, só de falar eu me emociono, mas penso que valeu muito a pena. Aí, quando finalmente tinha estabilizado, precisei operar a coluna. Já tinha um problema desde antes de engravidar. Quis enfrentar isso logo para parar de tomar as medicações, que, embora fossem compatíveis com a amamentação, me preocupavam e nem faziam mais efeito. Fiquei uns dois dias sem dor e pensei: “Caramba, vou conquistar o mundo”. Só que a operação não deu certo e a dor voltou. Foi o basta. Pensei: “Chega, vou cuidar de mim”. Parei de amamentar e comecei a tomar remédios mais fortes”.

Segundo a artista, foram nove meses de sofrimento. A princípio, Titi pensava em amamentar até depois do primeiro ano do bebê, mas mudou os planos e conseguiu se sentir melhor, inclusive na rotina com o filho.

Sobre o programa de viagens no canal pago, Müller explicou que as gravações serão feitas no Brasil, em razão da pandemia.

Vamos gravar assim que possível, quando for seguro viajar. E, claro, seguindo todas as normas. Fizemos os roteiros pensando nas circunstâncias atuais. Os destinos serão lugares que possam ser visitados no esquema bate e volta, saindo de algumas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Até o início do ano, eu estava aflita porque não conseguia ver essa ideia dando certo. Mas à medida que o planejamento foi andando, vi que tem muita coisa bacana. E estamos conscientes de que o programa vai retratar este momento, feito de máscaras, sem aglomeração, sem que eu possa provar um monte de coisas…”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.