Titi Müller faz comentário inesperado na foto do ex-marido após separação

Titi Müller
Titi Müller se separou do marido, Tomás Bertoni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Müller já anunciou o seu divórcio com Tomás Bertoni, porém, nas redes sociais, os dois continuam cada vez mais próximos, mostrando que a amizade permaneceu.

Prova disso é que o músico, nesta semana, brincou com o término do próprio casamento e postou uma foto sem camisa, insinuando que está na pista novamente.

“Me lembraram aqui que tem que postar foto sem camisa depois que termina relacionamento”, disparou. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi a reação de Titi.

Nada discreta, a apresentadora deixou um comentário ousado com duplo sentido e disparou: “Ô lá em casa… não pera”. Os fãs, claro, amaram a brincadeira e reagiram.

Eles elogiaram a maturidade dos dois e muitos disseram que essa era uma meta de relacionamento.

Dias atrás, nos Stories do Instagram, em conversa com seus seguidores, Titi contou que tem se divertido com o que tem visto a seu respeito desde que a separação foi anunciada.

Eu estou dando muita risada com as manchetes. Recebi muitas mensagens porque acho que estão preocupados com minha saúde mental. Fiquem na paz, eu estou bem de boa”, afirmou ela.

Bem tranquila, a famosa garantiu que não está preocupada com suas falas sobre o término:

Já gerei muitas manchetes nessa minha carreira. Fiquem tranquilos, pois está tudo sob controle. Acho que essa é uma das vantagens de não se levar a sério”.

“É o ônus de falar com qualquer pessoa como se estivesse em uma mesa de buteco. Mas dou risada”, disparou Titi.

Para quem não sabe, a contratada do Multishow anunciou o fim da relação com Tomás em entrevista à revista TPM.

“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, disse a ruiva, que explicou que a convivência excessiva – fruto do isolamento social – fez com que a relação se desgastasse.

“Não senti culpa, não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história”, prosseguiu.

“Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, declarou ela.

Sobre os dois, Titi Müller contou: “A gente foi ficando cada vez mais distante e começou a discutir por coisas muito pequenas da rotina do Benjamin: o horário que ele tinha que dormir, se a roupa tava adequada pro clima, ficávamos loopando em cima desse tipo de coisa”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›