Titi Müller perde peso após parto recente e confessa mania inadequada

Titi Müller
Titi Müller perde peso após parto recente e confessa mania inadequada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Titi Müller deu à luz Benjamin há pouco mais de 2 meses, fruto do casamento — que por sinal já acabou — com Tomas Bertoni. Depois dessa rotina puxada de toda mãe, a famosa reparou que estava perdendo peso de maneira considerável e confessou que isso aconteceu por causa de um comportamento seu.

A apresentadora desabafou com os seguidores na ferramenta de Stories do Instagram e começou lembrando que na amamentação aconteceu justamente o contrário:

Eu engordei muito na amamentação. Eu comia um bolo por dia, me alimentei basicamente de achocolatado por todo o período em que eu lactei, ao longo de nove meses e meio. O Benjamin, um touro que é, não dava conta de sugar todas essas calorias consumidas”.

Segundo Titi, tudo começou a ficar desregrado quando começou a fase de introduzir os alimentos para Benjamin e ela acabava sofrendo com a dificuldade do garotinho não comer:

Mas assim que começou a introdução alimentar, que também foi um processo muito sofrido, ele não comia, e eu acaba comento todo o resto dele, que era bastante. E eu entrei nesse esquema de comer os restos do Benjamin, até porque eu não tenho tempo de almoçar muitas vezes, engatava uma coisa na outra, uma loucura. E não tenho babá durante o dia”.

A ex-mulher de Tomas Bertoni contou que o herdeiro agora está se alimentando direitinho, mas ela continuou seguindo a mania de comer os restos dele, cada vez mais escassos:

E aí agora o Benjamin está comendo muito, e sobra meio brócolis pra mim. Preciso rever isso, até porque isso não é uma dica, preciso dar um jeito de me alimentar simultaneamente com o meu filho, o que é muito indicado por nutricionistas. Só que acaba que ele come tudo e não sobra nada”.

Ao fim desse desabafo, Titi Müller expôs o que tem feito ultimamente e definiu como lida com essas mudanças constantes em seu corpo:

Acabou que comecei a fazer jejum intermitente, mas por pura falta de tempo mesmo, e emagreci consideravelmente. Não estou com o corpo de antes da gravidez e acredito que jamais voltará. E não me importo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›